Aniversário do Ichi JMusic Downloads! 4 Anos com vocês! ♥


18 de jul. de 2011

Show do Dir En Grey no Brasil em Novembro!


A banda de rock DIR EN GREY anunciou duas datas na América do Sul como parte da sua turnê TOUR 2011 – AGE QUOD AGIS. Eles irão se apresentar no Chile em 23 de novembro e no Brasil em 27 de novembro.

DIR EN GREY recentemente lançou o single DIFFERENT SENSE, e também lançará o seu oitavo álbum DUM SPIRO SPERO em 3 de agosto, bem a tempo da sua noca turnê européia TOUR 2011 - PARADOX OF RETALIATION.

Mais datas devem ser anunciadas para a turnê TOUR 2011 – AGE QUOD AGIS, que no momento passará pelo Japão e pela América do Sul.

No Brasil, o show será em São Bernardo do Campo, São Paulo, no Espaço Lux. O show será realizado pela Negri Produções.

Os Ingressos já estão à venda para os interessados no evento, com os seguintes valores:
- Inteira: R$ 100,00
- Estudante: R$ 60,00
- Camarote: R$ 200,00

O evento tem a censura de 14 Anos e será obrigatória a apresentação do Documento de Identidade ou Carteira de Estudante.

Compra dos Ingressos: Ticket Brasil

3 comentários:

ryuunosuke_saki disse...

Que massa *-*
pena que eu nao vou poder ir pq vou no show do Versailles hohohoohoho
ahhhhhhhhhhh hazaki
LOL pareci uma menina agora kkkkkkkkkk

Yasmim disse...

Oii, boa noite :)
Td bm? Meu nome é Yasmim e eu tenho um Blog haha. Eu vou divulgar vocês e gostaria de saber se podem me divulgar XD é http://jmusicworld4ever.blogspot.com.br/ se puder me linkar agradeço :3

egoist disse...

pokerrepublik login
link alternatif pokerrepublik
pokerrepublik live chat
download pokerrepublik


cintabokep69

Postar um comentário

Afiliados:

ASIATICA-STATION Aoi JMusic Ichigo no Fansub Leader Anime An Cafe Kun's
Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes